Vending Machine que vende barras de ouro

Pessoas comuns compram refrigerantes, salgadinhos e coisinhas simples nas tais vending machines. Os ricos já podem comprar barras de ouro. Pense !! Isso somente é possível, por enquanto, em Abu Dhabi nos Emirados Árabes, e quem pode se dar a esse luxo são os hóspedes do Hotel 7 estrelas Emirates Palace. A máquina está localizada no saguão do Hotel e possui um sistema de monitoramento que acompanha o preço do ouro.
Em Tóquio, as máquinas automáticas têm olhos eletrônicos que analisam a pele e as rugas dos clientes para determinar se são velhos o bastante para comprar cigarros. Nos banheiros de bares canadenses luxuosos, máquinas com chapinhas possibilitam às mulheres alisar as medeixas. Pegar uma garoazinha no caminho da balada não é mais problema para elas !!

3 comentários:

  1. Dani, muito interessante essa máquina que vende barras de ouro, mas prefiro a de alisar as medeixas. rs

    Beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Quando eu ficar ricou um dia, eu vou me hospedar nesse Hotel 7 estrelas Emirates Palace e comprar barras de ouro pra mim... rsrsrsrsr...

    Quem sabe!

    Estou passando para desejar uma ótima semana.

    Sexta, a bola rola p/ Copa do Mundo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eita...eu vou é ficar ligada no seu blog..pra saber de todas as novidades por lá..

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para este Post !!!

Related Posts with Thumbnails