Puro Luxo: A nova loja da Louis Vuitton

Não é uma loja, mas sim uma "Maison", como as grandes marcas da luxo estabalecem. É o projeto mais ambicioso da marca e o mais luxuoso, ocupando o posto que até então ficava em Paris, na Champs -Elysées.
Inaugurada em Londres na última sexta-feira (28), em um espaço exclusivo de três andares, a LV apresenta, além dos cobiçados ítens com seu famoso monograma, um espaço para exposição com o melhor da moda criado pelo estilista Marc Jacobs, livraria com edições limitadas, obras de arte e um espaço para atender aos clientes "convidados". Para eles, são criadas peças exclusivas que mais tarde vão aparecer em algum tapete vermelho e serão objeto de desejo de muitas mulheres.
Algumas das peças da coleção LV estão suspensas no ar por cabos, como se fossem também obras de arte. Eu outro espaço, um "bar de bolsas" permite que os clientes permaneçam sentados em um banquinho de couro vermelho enquanto os acessórios rodam.
Abaixo são fotos das fachadas das lojas de Louis Vuitton em Hong kong e Bucareste: ponto de referência em arquitetura e design.

2 comentários:

  1. Quem é vc ??? rs
    Também achei...mas sinceramente, não ligo nem um pouco pra marca. Tenho que admitir que pra quem gosta deve ser tudo de bom...e de caro !
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para este Post !!!

Related Posts with Thumbnails