Avon aposta em experiência sensorial.



O espaço Sensações Avon International Fragances, montado no shopping Morumbi, irá promover uma experiência interativa aos consumidores. Eles poderão descobrir qual o seu perfil olfativo e a fragância mais indicada, um verdadeiro tour pelo pelo mundo da perfumaria da marca.
O espaço terá quatro ambientes onde o público terá acesso à informações sobre a Avon e o Instituto Avon, conhecendo as fragancias masculinas e femininas da marca, além do lançamento do Eternal Magic.
Haverá uma tela interativa e os visitantes poderão conhecer seus perfis olfativos e fragância mais indicada por meio de um quiz.
O projeto estará aberto para visitação até o dia 28/04 no Shopping Morumbi e seguirá para outras capitais brasileiras no decorrer de 2010. A criação do espaço foi assinado pela agência PR.COM pra tentar alavancar a linha de perfumes da Avon, que não é seu forte no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para este Post !!!

Related Posts with Thumbnails