“Bud House”- O Reality promovido pela Budweiser durante a Copa de 2010.

A AB Inbev vai recrutar 32 fãs de futebol em todo o mundo para participarem de um reality show, os escolhidos vão morar na "Bud House" durante a copa, em luxuosas instalações com todas as mordomias e regalias possíveis e imagináveis. Esta é uma das 3 ações de marketing da AB Inbev para promover a cerveja durante o evento. Chris Burggraeve, diretor de marketing da AB Inbev afirma que "o fato de ser uma campanha digital, pois os episódios serão exibidos pela internet, significa que podemos nos conectar com mais consumidores em mais países, com uma profundidade sem precedentes".
A marca de cerveja Budweiser é a patrocinadora global da Copa do Mundo da África do Sul. Ela também proporcionará este ano uma inovação nas eleições dos melhores jogadores de cada partida, ao invés da escolha ser feita por um grupo técnico da FIFA, os próprios torcedores poderão realizar a votação via internet ou torpedo. Além disso, outras promoções serão realizadas para que os fãs possam entregar os troféus aos escolhidos, durante as sessenta e quatro partidas.
Mas, se a Budweiser é a patrocinadora global da Copa do Mundo, onde entra a Brahma nessa história ???? Que tanto foi anunciada como patrocinadora oficial ???

Vou contar no próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para este Post !!!

Related Posts with Thumbnails