Consumidores fazem fila desde ontem nas lojas da Apple pra comprarem o iPad, produto lançado neste sábado.


Definido como “realmente mágico” por Steve Jobs, diretor executivo da Apple, o iPad ocupa uma categoria entre o laptop e o smartphone. Seu lançamento causou filas e grande expectativa nos Estado Unidos na manhã deste sábado. A imprensa aguardava ansiosamente a abertura das lojas da Apple, a partir das 9 da manhã de hoje, onde as primeiras unidades seriam vendidas.
Os consumidores que saíam das lojas com seus mimos nas mãos, comemoravam a aquisição e posavam com orgulho para fotos à imprensa.
A pré-venda do produto começou em 12/03 pela internet, a Apple prometeu entregar o aparelho aos compradores no dia de hoje (3/04).

Veja seu lançamento para a imprensa feito por Steve Jobs no vídeo abaixo.



O suspense do Apple Tablet: revolução ou simples estardalhaço ??

O anúncio do tablet é aguardado pelo menos desde setembro do ano passado. Na ocasião, Steve Jobs estava afastado da Apple por motivos de saúde. Em seu retorno, anunciou somente novos modelos de iPod.
Em 27 de janeiro deste ano a imprensa foi convocada pela Apple para o lançamento do iPad, porém, atrasou seu lançamento deixando o mercado agitado e na expectativa.
O desafio dos colunistas de tecnologia pelo mundo, é adivinhar os próximos passos da Apple, seus segredos e inovações, que são muito bem desenvolvidos por Steve Jobs, que tem uma carreira brilhante e ímpar e que não gosta de perseguir o futuro, quer estar lá antes que ele aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para este Post !!!

Related Posts with Thumbnails