Fogo de Chão se prepara para novos investimentos.

Fogo de Chão em Beverly Hills
Arri Coser (Foto: Greg Salibian/iG)
Lí essa matéria hoje na coluna do Guilherme Barros e eu, como grande fã dessa churrascaria, não poderia deixar de postá-la no meu Blog. Sou fã da Fogo de Chão não só pelo restaurante delicioso que é, mas também uma grande admiradora do trabalho de Arri Coser, sócio fundador da rede.
A Fogo de Chão abriu 6 lojas durante a crise a crise financeira internacional e agora se prepara para um novo ciclo de investimentos a partir do ano que vem no Brasil e Estados Unidos. Com 35% do capital nas mãos do GP Investimentos, novos pontos estão sendo negociados nos dois países. Sehundo Arri, apesar da crise, o movimento nos restaurantes dos EUA pouco foi afetado, o que abre grandes perspectivas para os próximos anos.
Atualmente a rede possui 16 restaurantes nos Estados Unidos e 6 no Brasil. A maior presença nos EUA, segundo ele, deve-se ao maior espaço de crescimento do formato de rodízio de carnes do que no Brasil, onde o mercado é mais competitivo.
Nos EUA, as lojas da rede estão nos principais guias de restaurantes do país e é frequente a presença de personalidades, como Gisele Bundchen, Black Eye Peas, Leonardo Di Caprio e a família Bush almoçando ou jantando na Fogo de Chão.
Coser não informa qual o tamanho do investimento. Diz apenas que será um novo ciclo. No ano passado, o grupo faturou US$ 150 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para este Post !!!

Related Posts with Thumbnails