O universo Ralph Laurent - Merchandising impecável !!


Impar...e de perder o fôlego !!! Essa é a nova loja da Ralph Laurent em Paris, a maior da Europa e inaugurada pra comemorar os 40 anos da grife.
Se Ralph Laurent queria impressionar os franceses, conseguiu. A imprensa toda que estava lá pra sua inauguração ficou maravilhada com a mansão do século 17, onde 2150 m2 se desdobram em quatro andares de requinte e charme.
Desta vez, Ralph, que é conhecido nos EUA por um merchandising impecável, soube como nunca se fazer representar na capital da moda.

Na entrada, vitrines teatrais, garagistas e recepcionistas impecavelmente vestidos, já anunciam a “mise em scène” em grande estilo.


Passando a primeira grande porta, um jardim de Éden acolhe para o bar-jardim, restaurante e bar cosi: todos perfeitos para um almoço de negócios, um fim de tarde animado ou jantar romântico. No térreo, joalheria, bolsas, pequenos acessórios.


A cada peça uma nova surpresa: ambientes diferentes criam atmosferas próprias, que ao mesmo tempo têm uma linha em comum - o sofisticado e casual . O merchandising impecável nos faz compreender de uma vez por todas todo o universo Ralph Laurent.


FONTE: http://www.mundodomarketing.com.br/69,blogs,stella-pelissari-conexao-em-paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para este Post !!!

Related Posts with Thumbnails