Como pediremos pizza em 2015 !!

Sabe quando você liga pra operadora de TV a cabo, operadora de celular, banco e etc...e eles sempre pedem o seu cpf pra te identificar ? Eles realmente te identificam, mas você tem que contar novamente toda o história de cobrança indevida, reclamação que não foi solucionada e contar de novo, e de novo, e pra todos os atendentes que passamos até chegar à resolução do problema.
Daqui a uns 5 anos, todas as suas informações estarão lá, tela do operador. Eles terão muito mais informações do que imaginamos.
O texto escrito abaixo por André Kraus, é um exemplo do que vem por aí num futuro muito próximo. Claro que ele escreve com alguns exageros, é muito divertido, mas não chega a estar muito longe do que o mercado  aponta. Por mais que a tecnologia e a Era Digital possam "facilitar" nossas vidas em alguns casos, a verdade, é que chega a assustar.

Telefonista: Pizza Hot, Boa noite!
Cliente: Boa noite! Quero encomendar pizzas…
Telefonista: Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988, apto. 52, B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566.
Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?
Telefonista: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central, onde seu número de Identificação é 6102-1993-8456-54632107.
Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de quatro queijos e outra de calabresa…
Telefonista: Talvez não seja uma boa idéia…
Cliente: O quê?
Telefonista: Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.
Cliente: É você tem razão! O que você sugere?
Telefonista: Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!
Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?
Telefonista: O Senhor consultou o site ‘Recettes Gourmandes au Soja’ da Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu conectado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão…
Cliente: OK está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!
Telefonista: É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.
Cliente: Quanto é?
Telefonista: São R$ 49,99.
Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?
Telefonista: Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.
Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza.
Telefonista: Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo no banco.
Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?
Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso…
Cliente: Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?
Telefonista: Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.
Cliente: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!
Telefonista: Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar… Não se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional.
Cliente: (Silêncio)
Telefonista: Mais alguma coisa?
Cliente: Não, é só isso… Não, espere… Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.
Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas…
Cliente: Aff! Vou me atirar pela janela!!
Telefonista: E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo!

Um comentário:

  1. hauahuahauhauhauhaua...

    Muito bom o texto...

    Realmente com o desenvolvimento das tecnologias isso vai aocntecer... Bem provavel....

    Com relação a cadastro de endereço, isso acontece com algumas pizzarias q tem cadastrados os clientes...

    Acho isso uma grande ação de relacionamento com cliente...

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