Porto Seguro é a marca mais confiável do Brasil !!


Quem diz é a Millward Brown (EUA), que acaba de divulgar o resultado da pesquisa "Além da Confiança: Envolvendo Consumidores em um Mundo Pós-Recessão" que mostra o índice de confiança e recomendação das marcas junto aos consumidores de 22 países.
Nos EUA, quem recebe o título é a Amazon, seguidas pela FedEx, Higgies, Tide e Downy. A Colgate foi líder no ranking da Austrália, Toyota é a primeira na lista dos canadenses e japoneses. A Nokia foi a marca de maior destaque, liderou em 8 países: China, Hungria, Itália, Polônia, Rússia, Suécia, Tailândia e Taiwan.


Campanha “Trânsito Mais Gentil” – Porto Seguro



“A ideia da campanha surgiu a partir da percepção de nossas próprias equipes de que a intolerância no trânsito tem aumentado”, explica Fabio Luchetti, vice-presidente executivo da Porto Seguro. “O tempo gasto com transporte já é suficientemente estressante. Por isso, nossa intenção é estimular a reflexão por meio do humor e do testemunho de figuras públicas, que também são motoristas, para que as pessoas evitem ou não agravem situações que diariamente causam mais desgaste e até mesmo violência nas ruas”, completa.

Conscientização com humor

O movimento “Trânsito mais Gentil” envolve ações que estão programadas para acontecer durante todo o ano de 2010. Vídeos e outros materiais serão veiculados principalmente na internet e em canais de televisão a cabo. O site da campanha, www.transitomaisgentil.com.br, entrou no ar em 06 de dezembro. Para gravar os vídeos, a Companhia convidou personalidades que atuam em novelas, programas de humor, comédias “stand-up”, entre outras. Já aderiram à campanha os atores Malvino Salvador, Rodrigo Lombardi e Marco Ricca; as atrizes Alessandra Maestrini (a “Bozena” de Toma Lá Dá Cá) e Regiane Alves; e o apresentador e humorista Marco Luque, do “CQC”.

Vejam o vídeo com Marco Luque !!



Além da bela iniciativa, a Porto Seguro vai recompensar os motoristas responsáveis e que fazem questão de respeitar as leis. Se você não tiver nenhum registro de multa na carteira de habilitação em um ano, ganha um desconto de 5% no seguro.

Parabéns a Porto Seguro (da Minha amiga San) e à todos os envolvidos nesta bela campanha !!

4 comentários:

  1. Esse é o tipo de pesquisa que não da para confiar. Nem com auditoria. Claramente é para ser usada em campanhas posteriormente. Vale em dobro com empresas de seguro, que precisam se basear em confiança. Essa empresa, faz alguns anos, já é benchmark no segmento, diversificou campanha, e com ações como essa, compradas ou ajeitadas, se solifica no mercado.
    Empresas de seguro, como característica do processo, só consegue ser bem avaliada em mercados poucos estruturados, de baixo nível educacional, e sobretudo, com extrema necessidade de seguros por conta da fragilidade da condição social.

    ResponderExcluir
  2. Jabá???? hahahah

    Brincadeira!! =D

    Concordo com alguns pontos do comentário aí de cima....

    Bjão Dani, continue blogando....

    ResponderExcluir
  3. Jabá???? hahahah

    Brincadeira!! =D

    Concordo com alguns pontos do comentário aí de cima....

    Bjão Dani, continue blogando....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para este Post !!!

Related Posts with Thumbnails