Havaianas lança linha de tênis !!


A Havaianas é uma das marcas brasileiras mais conhecidas no exterior, eu que o diga, toda vez vez que eu viajava pra fora tinha que levar milhares de pares para namorado, amigos, amigos de amigos que eu nunca tinha visto na vida e assim vai....Ahhhh, e eles ainda reclamavam quando não vinham com a nossa bandeirinha.
Elas já variaram em seus modelos, cores, estampas e até acessórios para personalizá-las. Criaram uma linha de bolsas, que ainda não vingou o esperado, e agora dá um novo passo....Lança uma coleção de tênis e sandálias fechadas, batizada de "Havaianas Soul Collection" .
O designer não é tão inovador e lembra muito o All Star. Pelo que eu andei vendo e lendo sobre sua aceitação no Brasil, os amantes da marca adoraram a idéia e estão afoitos para que eles cheguem logo por aqui.
A linha foi desenvolvida pensando no mercado exterior, que simplesmente ama as Havaianas, mas não podem usá-las por muito tempo devido ao clima. Eles já foram lançados na Europa e seu lançamento no Brasil está previsto ainda para esse mês, na loja conceito da Havaianas localizada na Rua Oscar Freire.
Cada um dos novos produtos vem acompanhado de uma miniatura dos chinelos feito com as cores da bandeira do Brasil, isso pra ligar a novidade ao tão adorado chinelo brasileiro.

2 comentários:

  1. Essa idéia de desenvolver essa linha pensando no clima do exterior foi demais, relamente é acerta e em cheio o target do produto.

    Mais achei que o design ficou muito parecido com o bom e velho All Star, como vc mesmo falow, mais isso n seria de propósito? Quem sabe...

    Ahh Daniela...Eu queria saber se vc autoriza a publicar em meu blog a reportagem que vc fez sobre o vídeo do Tiger Woods com as devidas citações e fontes.

    Acho que tem haver com o tema que é discutido em meu blog, por isso que estou pedindo a autorização.

    Beijuss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para este Post !!!

Related Posts with Thumbnails