Louis Vuitton une Maradona, Pelé e Zidane em campanha.

Durante a Copa da África do Sul, a Louis Vuitton lançará uma campanha publicitária com as lendas do futebol mundial Pelé, Zidane e Maradona. O grande encontro aconteceu (ou aconteceria...) em um bar em Madri onde as estrelas aparecem jogando uma partida de pebolim. O detalhe é que só Pelé e Zidane realmente se encontraram para serem clicados pela fotógrafa Annie Leibovitz. Maradona chegou com 4 horas de atraso, muito depois de o brasileiro e o francês terem deixado o bar. O jeito foi fazer as fotos sozinho e, graças aos recursos digitais, Maradona será inserido nas imagens com Pelé e Zidane.
Será que os três grandes do futebol conseguiriam trazer para esta nova partida o lendário talento que exibiram no campo ? E quem sairia vitorioso? Apostas feitas ? A imagem de Annie Leibovitz mantém o suspense intacto, mas captura com clareza a atmosfera divertida e a rivalidade amistosa. Repare que, no bar, uma mala com rodas Pégase em Mon Monogram foi customizada com as iniciais de Zinedine Zidane.
O encontro dos astros faz parte da campanha "Valores Essenciais" da Louis Vuitton, que demorou um ano pra conseguir uma resposta positiva dos três. No anúncio virão escritas as perguntas: E tu ? Onde estavas no último Mundial ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para este Post !!!

Related Posts with Thumbnails